✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Uma Lágrima




Uma lágrima do meu rosto caiu
Ao saber o que tinha feito
Um choro de medo no momento saiu
E uma raiva maior saltou do meu peito
Revoltei-me, chorei, gritei não queria acreditar
Lágrimas de tristeza, algumas de grande ódio
Saíram sem as poder controlar
Imaginava uma alegria em cima de um pódio
Com a taça do amor erguida
Que comigo afinal terminava
Mas tudo acabou, tornou-se um destruidor suicida
E as lágrimas que não paravam e eu que gritava.
Um dia que não terminava, parecia inacabável
Uma desilusão, mais uma dor, um sofrimento
Mas o amor é indeterminável
Não se espera nem se escolhe o seu nascimento
Muitas perguntas ficam por fazer
Muitos porquês para se responder
O porquê mais esperado é o da desilusão
Espero pela próxima aproximação
E logo verei bem o que vou fazer
Evitar mais uma tristeza
Tentar conhecer, falar, aproximar e crescer
Pois não me atrevo a chorar novamente
Por uma estupidez tão grande sem perdão
Não me perdoou amar loucamente
Nem voltarei a ficar como agora, em solidão!

Sem comentários: