✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Desiluzão




Uma noite divertida
Rapidamente se tornou triste
Não sei como vai ser esquecida
Não foste tu que me viste
Não foi ninguém que me queria
Porque a pessoa que julgava me querer
Magoou-me sem se aperceber e para mim ainda sorria.
O problema é ter vivido com ele momento que não vou esquecer
Momentos únicos que me fizeram feliz
E agora me arrependo e vejo o erro que fiz
Duas desilusões numa só noite são uma dor inexplicável
As aparências iludem e é verdade
Demonstrou-se sincero e amável
E depois mostram a sua pouca capacidade
Na verdade não sabem o que é uma amizade
Quanto mais o que é amor
Querem divertir-se e comer quem aparece a frente
Ao vermos a verdadeira pessoa ficamos na nossa solidão e dor
E o nosso sangue começa a ficar quente
Começamos a enervar-se e a revoltar-se
Perguntamo-nos o porque a nos, porque assim
Ficamos tão presos á tristeza que não conseguimos soltar-se
Dizemos infinitiva mente “porque a mim”
A verdade e que este tipo de pessoas quer mais é desprezo
Não são essas pessoas nem é ninguém que merece a nossa tristeza
Não podemos deixar de ser felizes, não podemos deixar o nosso coração preso
Temos de erguer a cabeça e ver a nossa volta a nossa riqueza.
Temos tudo para ser feliz, família, amigos e alimento
Despreza-se aquilo e aqueles que não nos intereçao
Nos temos de aproveitar enquanto é tempo
Não podemos passar a vida na solidão
Viver a vida e curtir a juventude.

Sem comentários: