✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Amigos, Amigos e Amigos


O importante para mim é a amizade
Não há sentimento melhor que ter amigos
Que quando se está longe se tem saudade
Porque são amigos, que me ajudam e me são queridos.
Estão sempre comigo para me apoiar
Embora seja difícil me aturar
Amigos presentes sem conseguir comparar
Porque são amigos que sempre vou amar
São pessoas como as outras, normais
Apenas são doces, queridas
Para mim são todos iguais
Pois amigos não reabrem feridas.
Amigo não magoa, amigo não traí
É uma lei, sem saber que se tem
Amigo é infinito que nunca de nós sai.
Não se pergunta o que fazem
Pois estão sempre a pensar
Em amigos, como eu, como tu e como eles,
Um amigo que está sempre a pensar é exemplar.
Não se diz aos outros “São aqueles”
Dizemos “Estão ali os meus amores”
Deixas tudo para estares com amigos
Que não nos dão grandes dores
Apenas abraços, beijinhos e carinhos.

Sem comentários: