✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Uma Explosão de Dor




Uma noite triste começou
E eu pus-me a pintar.
Um novo quadro se iniciou
Simplesmente para me acalmar
Sentiria ódio, mágoa ou rancor?
Por alguém que me colocara assim
Apagando da minha vida a sua cor.
Tudo caía para cima de mim
Sem se conseguir justificação.
Não sei qual o seu motivo
Nem percebi o porque da situação
Meu quadro deixou de ser criativo
Passou a uma homenagem á solidão.
Uma lágrima saiu de dentro de mim
Ao terminar aquela acção
Motivos não faltavam para ficar assim.
Aquela dor cá dentro permanecia
Pois ninguém a conseguia retirar.
Uma lágrima seguida da outra caia
E eu sem as conseguir controlar
Até algum aparecer, um amigo, talvez
Acabando de me ajudar e confortar
Suas palavras trouxeram um sorriso mais uma vez
Pois aquela pessoa estava lá para me alegrar
Nos momentos mais difíceis lá aparece
E com ela vem sempre um conforto para mim
Uma alegria que aparece e uma tristeza que se esquece
Assim meu sorriso volta para agradecer a quem me deixou assim.

Sem comentários: