✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Abaixo a Descriminação



A descriminação em Portugal
Trata-se de inimigo
Amigo perto de mi m não penses em estar mal
Somos todos amigos do amigo
Uma sociedade de Luta
Que ninguém tem culpa
Somos todos iguais
Somos todos racionais
Não penses que sou brusca
Ou algo assim, sou eu que estou aqui
Não penses que sou cusca
Ou algo que se fale aqui e ali
Vamos lá ver pessoal
Como está aqui o mundo
Este país de Portugal
Está cada vez mais imundo
Falaz, gozas, dizes que é invasão
Pretos, brancos, somos todos iguais
Temos todos uma máquina, o coração
Não sejam banais,
Pessoal vamos mas é crescer
Deixa de ser criança, infantil
Levanta-se um homem que agora quer ser
Uma pessoa como as outras, tenta ser útil
Uma comunicação, uma fala
Uma pessoa que se cala
Que a mandam ao chão
Pensa jovem, ela também tem coração
É uma pessoa como nós, ó meu
Cresce, aparece, pensa depois fala
Deixa o racismo, a descriminação que se cala
Deixa falar, deixa falar
Não deixo não, Não deixo não
Ele ainda se vai calar
Dar-me o valor e dizer que eu tinha razão
Todos juntos, todos iguais
Somos um grupo, nada de animais
Pessoas, do meu pessoal
Daquele género que nada está mal
Se tiver mal muda-se, basta falar
Falar para tratar e resolver a comunicar
Vamos aprender a ser gente
Uma pessoa igual e levemente.

Sem comentários: