✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Feliz do teu lado



Um amor reconquistado
A meu lado se situa
É por mim muito amado
Fica na minha, que eu fico na tua.
Desejo estar contigo, desejo tocar-te
Falar contigo o quando estou a amar-te.
Apesar da distância
Vamos conseguir viver
Durante uma semana torna-se uma ânsia
Que por vezes faz doer.
Juntos e unidos, movemos montanhas
Só não movemos a estrada que nos separa.
Existem por vezes atitudes estranhas,
Mas logo depois de um “amo-te” pára.
Não existem palavras, nem descrição.
Amo-te, amo-te, amo-te
Quero-te, quero-te, quero-te
Palavras e sentimentos inexplicáveis,
Momentos que vivemos adoráveis,
Os teus beijos são um doce alimento,
Deixam meus lábios a desejar
Fico á espera do nosso aproximamento
Que uma semana tenho de esperar.
Teu corpo é um mar delicioso
Apetece-me agarrar, tocar, apalpar
O teu beijo hoje é saboroso
Não me apetece nunca te largar.
Quero muito ficar contigo
Hoje e sempre que me desejas
Eu quero-te sempre comigo
Até ao último dia que me amares.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu preferido ^^