✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Recordo o Passado




Vivemos hoje, e ontem vivemos
Hoje esquecemo-nos
Amanha lembramo-nos
Passado que tivemos
Recordar as vezes é uma alegria
Ma se ao recordar sofremos
Pensamos se não fosse aquela pessoa quem seria
Lágrimas escorregão no rosto de revivermos
Mas se a vida tivesse uma explicação
Também eu gostava de saber muita coisa
Porque e que sempre que gosto sigo o coração
E depois caio, como cacos partidos duma loiça
Se o passado voltasse não sei se tinha a mesma força de vontade
Se o passado regressa-se e eu sofre-se novamente
Eu tentava-me enfiar nu lugar seguro, num bom lar com comodidade
Sem muita gente, ou só comigo, para aprender a viver solidamente
Por mim, sem ajudas, sem apoios, sem me tratarem de forma diferente
Porque no passado, no passado foi assim, e hoje tenho coragem
Hoje tenho amigos que me dão força e coragem para ir em frente
Ir em frente contra o sol, ir em frente com um sonho, com uma viagem…
O passado é o futuro criado por nos, pelas nossas decisões
Eu errei ao escolher o caminho mais fácil
Hoje quem encarrega com a dureza duma vida sou eu, tudo por paixões
Paixões desiludidas que agora me tornaram diferente, deixei de ser frágil
Agora sou de pedra, e não de vidro
Gozaram, brincarão e abusarão de mim
Agora eu e que vou brincar, gozar e abusar da vingança.
Uma chamada, um caminho tudo esta contra ti, porque a vida é assim
Ninguém te manda quereres ser grande e amar-te em criança
A vingança é sólida, é um passado renascido
Um sorriso revivido, um lar reconstruído….

Sem comentários: