✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Alguém que me merece



Por mais medos que tenha
o meu maior medo agora é perder-te
sabes que não é manha
adoro-te, e sou feliz por ter-te
ao meu lado, sempre a apoiar-me
“somos as melhores”
estás tu sempre a dizer-me
e não dando importância aos piores.
Sempre unidas sorrimos
e afastamos a tristeza
um laço enorme construímos
e o tratamos com delicadeza
Considerando-te como irmã
tudo te confesso, não porque queres
mas porque me queres ver amanhã
e a sorrir contigo sei que queres.
Mana és o meu mundo, a minha alegria
Obrigada por seres assim.
Mesmo triste contigo sorria
Ex um tesouro e uma felicidade para mim.
Este ano vamo-nos separar
As nossas vidas vão seguir
Mas a nossa amizade nunca vai acabar
E juntas por coração vamos conseguir
Ultrapassar a distância
Porque a única coisa que nos vais separar
vai ser isso. Alegria vai dar a nossa ânsia
de voltar a estarmos unidas.
No coração vão guardados todos momentos
as nossas aventuras, alegrias e brincadeiras queridas
e as alturas que juntas ultrapassamos sofrimentos.
Tudo vai permanecer em nos
o que nos une ainda mais
nunca vou esquecer a tua voz
a cantar danito com movimentos banais
Obrigada por fazeres parte da minha vida
Obrigada por fazeres parte do meu coração
Apartir do mumento que la entraste já não tens data de saida
E ao lembrar mo nos dos nossos momentos nunca ficaremos em solidao

Sem comentários: