✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Rapaz por que esperei



Agora já passados momentos contigo
Uma tarde de grande diversão
Sem ti agora viver já não consigo
Deixas-me numa grande aflição
Não sei o que se passa dentro de mim
Só quero estar ao teu lado
Dizer-te que me deixas assim
E teu carinho pelo meu corpo é chamado
Ao pé de ti, bate mais forte meu coração
O desejo de estar-mos juntos é maior
Que uma grande e forte paixão.
No fim de contas acho que isto é melhor
Um carinho, uma amizade, um adorar
É preferível amigos que namorados
Embora não saber se te estou a adorar ou amar.
Num namoro passamos maior tempo chateados
Enquanto por amigos não temos dessas confusões
Estamos juntos quando podemos e não porque temos
Não temos de dar satisfações nem temos traições
Temos um adorar especial que nos une quando queremos!

Sem comentários: