✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Passado, Presente e Futuro


Todos meus dramas e problemas
Sozinha junta ao tempo ultrapassei.
Na poesia temos temas
Que nunca na vida te os direi
Já não vou pensar no passado
Agora vou pensar no futuro
O tempo perdido e desperdiçado
Que eu todos momentos me torturo.
Uma vida cheia de amizades
E com algum amor perdido
Perdido por maldades
Com meu coração ferido.
Antigamente chorei
Mas agora sou forte.
Chorei porque amei
A pessoa que me cria a morte
Mas o meu novo ser encontrei
Bastou acreditar na vida
Logo momentos de alegria recordei
Surgiu uma lágrima de alegria de seguida
Tinha percebido que o passado
Não tinha sido apenas maldade,
E que o meu coração tinha sido amado
Por todos os seres que formam a Amizade.

1 comentário:

Anónimo disse...

O q é vc?
O q procura?
Se puder seja bem especifica ao responder