✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Avô



Este momento de tristeza
Que não paro de chorar
Aquele homem que não queria deixar de certeza
Os olhos fechou e acabou de nos abandonar.
É uma enorme dor no meu coração
Sentir que já não estará comigo
E ver todos a sofrer põe-me em sofridão
Ele sempre foi um grande homem, um amigo
Que sempre no meu coração ficará
Mas não aguento esta dor
De agora em diante pergunto-me como será.
O resto da minha vida sem o meu senhor
Ele me deu o que eu precisava
No momento em que dele necessitava.
Comigo ralhava, falava e melhor brincava
E agora me deixou enquanto disse que de mim cuidava
O seu destino não foi justo consigo
Ainda não estava na sua hora
Perdi aquele avô que era tão meu amigo
Estou perdida sozinha agora
Estou farta de acontecimentos inesperados
Só me magoam ainda mais
Estou mal e vejo os meus familiares desesperados
Mas eu não o irei esquecer, jamais
Peço-te Senhor que mo tragas outra vez
Para lhe dizer a minha ultima palavra
Que passa no meu coração e Tu não vês
Agora recordo como ele brincava
Ele me dizia brincadeiras
E eu ia para o circo saltar
Já ultrapassei muitas fronteiras
E esta é só mais uma a ultrapassar
Pode ser difícil a dor esquecer
Mas eu vou conseguir porque não é impossível
Uma coisa é certa é que sempre em mim vai permanecer.
Aquele homem foi um exemplo inesquecível
Que para todos nós é um exemplo honroso
Mas naquele momento muito me tocou
Meu pai é como era meu avô, orgulhoso
E me faz lembrar quando ele de mim se orgulhou
Foi um momento difícil de superar
Quando ouvi a má noticia que tinhas adormecido
Adormecido para sempre, comecei a chorar
E vos juro que este homem não será esquecido
Escrevo estas linhas
Para lhe dizer minha tristeza
Mas elas são minhas amiguinhas
Que me ajudam na franqueza
Sou uma neta orgulhosa
Por ter tido aquele homem como meu avô
Deixei de ter uma vida harmoniosa
Para pensar nele, e que um dia também lá estou.
Vai ser um momento difícil de superar
Quando me lembrar que adormeceu
Lembrar que adormeceu para sempre, eu vou chorar!
Mas com um sorriso parecido com o seu
Para sempre a sua neta irá recordar
Com o coração infeliz me vou lembrar
Que foi você que me deu um lar
Quando precisava foi você que me andou a aturar!
Tempos e tempos que sempre na minha memória vão ficar!
Eterna Saudade da sua neta Cláudia.

Sem comentários: