✯ ✰ Kláudia ✰ ✯

Inspiração


Inspiração é algo momentâneo
É a revelação de um sentimento instantâneo
A minha inspiração é o amor e a emoção
De te ter a preencher todo o meu coração.
Quem tem o dom de escrever
Escreve o que o coração sente e não quer dizer,
Tem medo ou receio de perder alguém.
Quem escreve não significa que não tem ninguém
Significa que escreve para alguém, mas quem?!
O destinatário da poesia não se pode revelar
Basta ler e perceber, que é quem se está a amar.
A minha poesia é própria, é só minha
E revelo-o agora e não a vida que já tinha.
O meu dom é o sentimento que cria
Pergunto-me “Sem ti o que eu seria?”
Tu és a minha verdadeira inspiração
Fazes explodir em mim a verdadeira paixão,
Tomara muita gente ser como eu sou
Amada e feliz, é do teu lado que eu estou.
Pergunto-me muitas vezes na poesia, se será verdade
O que as letras nos dizem, a sua cumplicidade
É de tamanha grandeza e poder
Que ensina como nunca te perder.
O truque da verdade é o que eu sigo
E que te amo até à morte, é o que sempre te digo.

Sem comentários: